archives
Às vezes eu queria que alguém me pegasse pela mão e me levasse embora. Às vezes sempre, como um faz de contas. Porque o vento no rosto sem a realidade é melhor.
Eu quero a minha vida de volta.
posted by andressa elis 1:00 PM
E sol, e vento, e música, e árvores, e roupas, e papagaio, e gato, e cadeira de balanço, e um dia melhor. É o que eu vejo da janela.
E, hoje, eu consigo amar sem dor. E é tão bom. Eu chego a amar tudo, ou quase.
E parabéns!
posted by andressa elis 12:13 PM
Quando não se consegue começar. Quando se faz tudo e aceita sem mais. Quando se tem que ir só. Quando se chora todas as noites sem saber. Quando não se quer mais acordar. Quando o frio é intenso. Quando o dia acaba e termina. Quando se sente falta integral. Quando não se tem forças. Quando se ouve sexo e não amor. Quando brincam quando não deveriam. Quando não se sabe pra quem ligar. Quando querer apoio é importante. Quando te maltratam. Quando se quer um abraço. Quando se quer um beijo. Quando se quer atenção. Quando não se tem. Quando alguém dorme. Quando se é infeliz. Quando dói. Quando se é pequeno. Quando um pé na frente do outro se torna errado. Quando o espelho grita. Quando se corre pro nada. Quando a palavra machuca. Quando não se quer. Quando tem sol e não se pode sentir. Quando a música não é mais boa. Quando não se é mais bonito. Quando agonia. Quando se torna triste. Quando se perde a cor. Quando deixa de ser brincadeira. Quando se perde a vida por nada.
posted by andressa elis 10:55 PM
E quem sabe, talvez...
Hoje um pouco, amanhã mais e...!
posted by andressa elis 11:40 PM